Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é morto a tiros na frente da namorada na zona leste de Teresina

Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira, na Vila Bandeirantes, e o SAMU ainda chegou a ser acionado.

Um adolescente identificado como Hermerson Gabriel Vieira da Silva, 16 anos, foi executado na frente da namorada na noite dessa segunda-feira (23), após ser atingido com disparos de arma de fogo em um bar localizado na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina.

Relatos de testemunhas apontam que a vítima estava no Bar do Ronaldo, quando foi surpreendida por dois suspeitos, que chegaram em uma motocicleta, e um deles efetuou vários tiros contra Hermerson Gabriel. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao adolescente, que acabou morrendo dentro da ambulância.

Os investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para iniciar os procedimentos preliminares sobre o caso, a fim de apurar as circunstâncias do assassinato e identificar o acusado de ter efetuado os disparos de arma de fogo, que tiraram a vida de Hermerson Gabriel Vieira da Silva.

O caso será investigado pelo delegado Divanilson Sena, da Delegacia de Homicídios Leste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.