Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem sobe em torre de telefonia e causa tumulto na cidade de Altos

O caso aconteceu na manhã desta terça (24) e o indivíduo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Um homem ainda não identificado causou um grande tumulto no centro da cidade de Altos, na manhã desta terça-feira (24), após subir a torre de uma operadora telefônica. Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Equatorial Piauí e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) uniram esforços para resgatar o rapaz.

Segundo informações do capitão Flávio, do 21º Batalhão da Polícia Militar, o caso é reincidente. “Ele sofre de transtorno mental, é acompanhado pelo CAPS, mas tem crises. No mês passado ele também subiu em uma torre, é algo reincidente”, esclareceu o policial militar.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Ainda conforme o capitão, a equipe apurou no local que nenhum familiar apareceu durante a ocorrência, oportunidade em que foram informados por populares que o homem morava sozinho na cidade. Devido ao perigo de um acidente maior, causado por um choque elétrico, a Equatorial foi ao local para desligar a energia.

Durante o desenrolar da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu realizar o resgate do indivíduo. Em seguida, o SAMU, com assistência do CAPS, encaminhou o homem a uma unidade hospitalar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.