Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Idoso morre após colidir motocicleta contra carro em Inhuma

A vítima teria batido de frente contra um Fiat Mobi na noite desse domingo (22), na BR 316.

Um idoso de 62 anos morreu na noite desse domingo (22), após se envolver em um acidente entre a motocicleta que conduzia e um carro. O acidente ocorreu na BR 316, na cidade de Inhuma, no Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o idoso conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, quando acabou colidindo frontalmente contra um carro modelo Fiat Mobi.

Ainda conforme a PRF, o acidente teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem. Nesse sentido, o motociclista estaria conduzia no sentido contrário do carro, e ao tentar realizar a ultrapassagem acabou colidindo contra o outro veículo.

Devido à força do impacto, o idoso foi arremessado da motocicleta e morreu ainda no local, enquanto o motorista do Fiat Mobi saiu ileso. Diante do ocorrido, os agentes realizaram o isolamento do local, e acionaram a perícia criminal para prestar diligências no lugar do ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.