Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso após roubar professora na cidade de Parnaíba

A professora estava saindo de uma unidade de ensino quando foi abordada pelo suspeito.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Piauí após roubar a bolsa de uma professora, nessa terça-feira (24), em Parnaíba.

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, a ação criminosa aconteceu quando a professora estava saindo do Centro de Qualificação Jeanete Moraes Souza e foi surpreendida pelos assaltantes, na Avenida Governador Chagas Rodrigues, situada no bairro Do Carmo, em Parnaíba.

Foto: Reprodução/ WhatsappPM recuperou itens roubados da vítima e apreendeu um revólver
PM recuperou itens roubados da vítima e apreendeu um revólver

Os bandidos levaram a bolsa da vítima, que tinha dinheiro, cartões bancários, documentos e outros itens pessoais. Após o êxito no roubo, eles fugiram em uma motocicleta e depois abandonaram o veículo, adentrando uma região de mata.

Equipes da Força Tática e da Rocam, da Polícia Militar, foram acionadas e conduziram diligências no matagal, que resultaram na prisão de um dos envolvidos e na recuperação da bolsa da professora que foi encontrada em um terreno baldio. Além disso, em posse do criminoso, foi apreendido um revólver calibre 32.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e deve responder por roubo com emprego de arma de fogo. A PM continua em diligências para prender o segundo envolvido no crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.