Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Minha pré-candidatura à vereadora se mantém”, diz Gessy Lima

Ela anunciou desfiliação do Solidariedade por meio de nota, divulgada na noite desta terça-feira.

A empresária Gessy Lima conversou com o GP1, nesta quarta-feira (25), depois de anunciar desfiliação do Solidariedade. Ela adiantou que está mantido o projeto de candidatura a Câmara Municipal de Teresina, no entanto, ainda não definiu por qual partido vai colocar o projeto em prática nas eleições de 2024.

“Sim [vai se filiar a outra legenda], mas ainda não tenho partido em vista. Minha pré-candidatura à vereadora se mantém”, adiantou a empresária em conversa com nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Lima
Gessy Lima

Em nota

Por meio de nota, Gessy Lima comunicou sua desfiliação do Solidariedade e, sem maiores detalhes, ela afirmou que alguns projetos do partido apresentados antes das filiação ao SDD foram mudados, como a maneira de executá-los. “Formalizei requerimento de desfiliação partidária ao Solidariedade nessa terça-feira, dia 24. No meio desse breve percurso, alguns projetos mudaram, algumas condições para a execução desses projetos mudaram e, a partir daqui, também decidi mudar”, justificou a empresária em nota.

Insatisfação

O fator que contribuiu com a saída de Gessy Lima foi a discordância dela quanto a decisão do Solidariedade em declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. Ela chegou a confirmar ao GP1, que não iria seguir a decisão do partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.