Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obra na Avenida Dom Hélder Câmara deve ser entregue em dezembro

Obra é realizada pela Eturb, tem cerca de 1 km de extensão e custa pouco mais de R$ 9 milhões.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), visitou na manhã dessa terça-feira (24) a obra de drenagem e pavimentação da Avenida Dom Hélder Câmara, na zona leste da cidade. A previsão é que a obra será concluída e inaugurada até dezembro deste ano.

A obra na Avenida Dom Hélder Câmara tem cerca de 1 km de extensão e custa pouco mais de R$ 9 milhões. A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) é a responsável pela execução. O pavimento rígido é feito de concreto armado, que tem maior resistência e durabilidade do que o asfalto.

Foto: Divulgação/SemcomObra na Avenida Dom Hélder Câmara
Obra na Avenida Dom Hélder Câmara

Segundo Dr. Pessoa, a obra vai beneficiar os moradores e comerciantes da região, que sofrem com os problemas de alagamento e acúmulo de água no trecho. Além disso, a obra vai melhorar o acesso e a mobilidade na zona leste da capital, que tem um grande fluxo de veículos, principalmente caminhões.

“Estamos aqui acompanhando o andamento da obra de drenagem e pavimento rígido da Avenida Dom Hélder Câmara, é satisfatório ver os serviços fluindo, conforme o cronograma de execução. Esta obra vai beneficiar uma parte da zona leste da capital, melhorando os acessos e mobilidade dessa região, além de sanar os problemas de alagamento e acúmulos de água no trecho”, ressaltou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.