Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Respeito a decisão dela, diz Evaldo Gomes sobre desfiliação de Gessy Lima

A empresária comunicou o pedido de desfiliação do Solidariedade por meio de nota, nessa terça-feira.

O presidente do Diretório Regional do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, se manifestou sobre a decisão da empresária Gessy Lima de deixar o Solidariedade. Sem prestar maiores detalhes, Gomes afirmou que respeita a decisão da ex-correligionária.

Ainda de acordo com Evaldo, a saída de Gessy do partido não abala o respeito que possui pela empresária, que disputaria uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Teresina em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Eu recebi com respeito [desfiliação] e tenho profundo respeito por ela”, declarou o deputado estadual à nossa reportagem, nesta quarta-feira (25).

Entenda

A empresária comunicou a decisão por meio de nota divulgada nessa terça-feira (24). ““Formalizei requerimento de desfiliação partidária ao Solidariedade nessa terça-feira, dia 24. No meio desse breve percurso, alguns projetos mudaram, algumas condições para a execução desses projetos mudaram e, a partir daqui, também decidi mudar”, justificou a empresária em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.