Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em loja de celulares no Grand Dirceu Shopping

A estimativa é que os bandidos tenham levado cerca de R$ 70 mil em celulares.

Dois criminosos fizeram um arrastão em uma loja de aparelhos eletrônicos no Grand Dirceu Shopping, na zona sudeste de Teresina, na noite desta quinta-feira (26). A estimativa é que os bandidos tenham levado cerca de R$ 70 mil em celulares.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os dois criminosos, que estavam armados, entram no estabelecimento, às 18h14. Cerca de um minuto depois, a dupla saiu da loja, já com os aparelhos telefônicos roubados em duas mochilas.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Segundo testemunhas, a dupla rendeu o proprietário e o gerente da loja durante o crime. Um dos bandidos estava vestindo uma bermuda jeans, camisa manga longa e um boné. Já o outro vestia calça e uma camisa vermelha, também de manga longa.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e iniciaram diligências atrás dos criminosos. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.