Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS passa a ofertar vacinação sem agendamento no Teresina Shopping

O horário de funcionamento é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Além de imunização para gripe e Covid, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) passa a ofertar vacinas para outras enfermidades no posto do Teresina Shopping que fica localizado no edifício garagem G3. O horário de funcionamento é das 13h às 19h de segunda a sexta-feira.

A coordenadora de vacinação da FMS, Emanuelle Dias, esclareceu que a medida era necessária para ajustar a logística de acordo com a demanda. “Agora todos podem ir sem necessidade de agendamento para serem atendidos. Além disso, ampliamos para os imunizantes do calendário de adultos, contemplando a todos”, disse a coordenadora.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa prestigia lançamento da Campanha Nacional de Multivacinação
Dr. Pessoa prestigia lançamento da Campanha Nacional de Multivacinação

Antes, as vacinas já estavam sendo ofertadas anteriormente no local – pela Campanha Nacional de Multivacinação de crianças e adolescentes – porém, era preciso realizar um agendamento prévio.

A FMS reforçou que todas as vacinas, tanto as de gripe e covid como as de rotina, estão sendo ofertadas de segunda a sexta feira em todas as 91 Unidades Básicas de Saúde (UBS). Nesses locais, o horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.