Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina receberá duas compactadoras de lixo

Estes veículos de última geração representam um impulso na eficiência da coleta e tratamento de resíduos.

Nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, a Prefeitura de Esperantina celebrará um passo importante rumo à otimização dos serviços de gestão de resíduos no município. Por meio de um termo de cooperação entre a Prefeitura e a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba), e com o suporte essencial da emenda parlamentar do Deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio, a cidade terá o privilégio de receber duas modernas compactadoras de lixo.

Foto: Divulgação / AscomPrefeitura de Esperantina receberá duas compactadoras de lixo
Prefeitura de Esperantina receberá duas compactadoras de lixo

Estes equipamentos de última geração representam um impulso significativo na eficiência da coleta e tratamento de resíduos, contribuindo diretamente para a preservação ambiental e a qualidade de vida dos cidadãos de Esperantina.

A parceria entre a Prefeitura, CODEVASF e o Deputado Marcos Aurélio Sampaio demonstra um compromisso sólido com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.