Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa autoriza pavimentação asfáltica das ruas do bairro Saci

A assinatura ocorreu durante tradicional comemoração do aniversário do bairro, nesse sábado (28).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve presente nesse sábado (28) da tradicional comemoração do aniversário do bairro Saci, na zona sul, que completou 45 anos.

Durante o evento, o prefeito, juntamente com o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), João Duarte, assinaram a ordem de serviço para a execução da pavimentação asfáltica das ruas do bairro Saci, na zona sul de Teresina.

Foto: Lucas Almeida/SemcomDr. Pessoa assina ordem de serviço para a pavimentação asfáltica no Saci
Dr. Pessoa assina ordem de serviço para a pavimentação asfáltica no Saci

O prefeito explicou que o serviço contemplará todo o bairro. “Esse serviço de pavimentação asfáltica que estamos dando início será em todo o bairro Saci e em breve faremos aqui também a regularização fundiária do bairro. Gostaria, também, de parabenizar essa comunidade do bairro Saci que são pessoas tão especiais”, completou Dr. Pessoa.

Sobre o prazo e valor da obra, João Duarte, presidente da Eturb, contou que o prazo de execução será de 25 dias. “A partir do dia 3 de novembro já iremos dar início aos serviços, serão 7 Km lineares, pois são diversas ruas e vários quadrantes e iremos concluir para entregar em novembro”, detalhou João Duarte.

Thiago Duarte, que é liderança da comunidade e organizador do evento, falou sobre a assinatura da ordem de pavimentação asfáltica e sobre a noite de comemoração.

Foto: Lucas Almeida/SemcomDr. Pessoa na comemoração do aniversário do Saci
Dr. Pessoa na comemoração do aniversário do Saci

“Moro no Saci há muito tempo, um bairro muito especial para mim, então é uma felicidade muito grande. Recebemos o presente do nosso prefeito Dr. Pessoa, que foi essa ordem de pavimentação de todo o bairro Saci, estamos muito contentes por essa conquista e só temos a agradecer a essa gestão que dia a dia é integrada com o povo”, afirmou o organizador do evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.