Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão atinge fios e derruba postes na Avenida Barão de Gurguéia

A Equatorial informou que cerca de 270 clientes ficaram sem energia elétrica devido a ocorrência.

Um caminhão atingiu a fiação de energia elétrica e derrubou pelo menos dois postes de iluminação pública na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (03). Por conta da fiação exposta, a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) interditou uma das pistas da movimentada avenida.

Ao GP1, a Strans informou que, após o ocorrido, o motorista do caminhão empreendeu fuga e até o momento, não foi localizado. Ainda não há informações sobre a dinâmica ou circunstâncias do acidente. Uma equipe de agentes de trânsito foi deslocada para a Avenida Barão de Gurguéia para fazer o controle do tráfego e a previsão é que a pista seja liberada após o desligamento da energia elétrica e a retirada dos fios.

Foto: Reprodução/ WhatsappFiações no chão da Avenida Barão de Gurguéia
Fiações no chão da Avenida Barão de Gurguéia

Em nota de esclarecimento divulgada à imprensa, a Equatorial Piauí afirmou que cerca de 270 clientes da região da zona sul de Teresina ficaram sem energia elétrica devido a ocorrência. O fornecimento de energia deve ser restabelecido gradualmente na tarde desta terça-feira (03).

Confira a nota da Equatorial na íntegra:

Sobre a demanda de abalroamento de postes registrada às 10h na avenida Barão de Gurguéia, zona sul da capital, a Equatorial Piauí informa que equipes já estão no local para afastar os possíveis riscos que envolvem a ocorrência e fazer um levantamento das intervenções necessárias.

A Equatorial Piauí ressalta ainda que houve impacto no fornecimento de energia de cerca de 270 clientes da região e que, por se tratar de um serviço complexo, o reestabelecimento deve acontecer ao longo da tarde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.