Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos desmente fake news sobre multas de trânsito

A gestão municipal informou que os responsáveis por espalhar as informações falsas foram identificados.

A Prefeitura de Altos divulgou, por meio do Instagram, nesta terça-feira (03), uma nota de esclarecimento desmentindo fake news espalhadas nas redes sociais sobre a aplicação de multas de trânsito.

Segundo a gestão municipal, a prefeitura não realiza arrecadação de multas de condutores de veículos, pois na cidade não tem nenhum órgão ou departamento de trânsito. As multas aplicadas na região são realizadas pelo DETRAN-PI ou pela Polícia Rodoviária Federal.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

“A Prefeitura Municipal de Altos informa à população altoense que não aplica e nem realiza arrecadação de multas de condutores de veículos automotores uma vez que não possui nenhum órgão de trânsito do município, sendo assim, as multas aplicadas na jurisdição do município são feitas pelo DETRAN-PI ou pela Polícia Rodoviária Federal”, diz trecho da nota.

A administração municipal finalizou o comunicado dizendo que as pessoas responsáveis por espalhar as notícias falsas já foram identificadas e serão responsabilizadas civil e criminalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.