Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é encontrada morta em borracharia no bairro São João

O GP1 apurou que a mulher, identificada apenas como Eva, tinha nacionalidade angolana.

Reprodução/ GP1 1 / 6 O corpo dela foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30) O corpo dela foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30)
Mikaela Ramos/GP1 2 / 6 Borracharia abandonada onde o corpo foi encontrado Borracharia abandonada onde o corpo foi encontrado
Mikaela Ramos/GP1 3 / 6 Viatura da Força Tática Viatura da Força Tática
Mikaela Ramos/GP1 4 / 6 Borracharia abandonada Borracharia abandonada
Mikaela Ramos/GP1 5 / 6 Imóvel onde populares encontraram o corpo Imóvel onde populares encontraram o corpo
Mikaela Ramos/GP1 6 / 6 Polícia Militar isolou o local Polícia Militar isolou o local

O corpo de uma mulher identificada apenas como Eva foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma borracharia abandonada, no bairro São João, zona leste de Teresina. A causa da morte está sob investigação.

Segundo informações do sargento Lopes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares, que sentiram o mau cheiro no ponto abandonado e, ao abrir o imóvel, encontraram o corpo.

“O COPOM nos informou que tinha um cadáver aqui e viemos averiguar. Estava em avançado estado de decomposição”, afirmou o policial. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Vítima era angolana e sofreu aborto

O GP1 apurou que Eva tinha nacionalidade angolana, era usuária de drogas, e vivia em situação de rua em Teresina. Populares informaram que ela havia sido hospitalizada recentemente após sofrer um aborto e acabou fugindo do hospital, se refugiando na borracharia abandonada. Ainda não se sabe se a morte tem a ver com complicações do aborto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.