Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ação violenta de bandidos em loja na zona norte de Teresina

O crime foi registrado na tarde dessa segunda-feira (30), na Avenida Duque de Caxias, no Real Copagri.

Uma câmera de segurança flagrou um assalto registrado, na tarde dessa segunda-feira (30), em uma loja de assistência técnica de celulares localizada na Avenida Duque de Caxias, bairro Real Copagri, zona norte de Teresina.

Conforme a imagem, inicialmente, um dos acusados chega ao local e pede informações sobre um aparelho celular e, logo em seguida, saca uma arma de fogo e aponta para um dos funcionários da loja, que corre para outra sala do estabelecimento, ao fundo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Rapidamente, surge um comparsa que passa a dar apoio e subtrai os pertences das demais pessoas que estavam no local. Uma mulher, que estava em atendimento, conseguiu sair correndo da loja. Um dos criminosos ainda foi ao fundo do estabelecimento à procura do primeiro funcionário que se evadiu, mas não o encontrou.

As imagens serão utilizadas pela Polícia Civil do Piauí, a fim de tentar identificar os dois acusados de participação no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.