Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Secretário de Educação de Caraúbas do Piauí morre após acidente de carro

Adrião Portela perdeu a direção do veículo e acabou capotando o carro no último domingo (29).

O secretário de Educação do município de Caraúbas do Piauí, Adrião Portela, morreu na tarde desta terça-feira (31) após se envolver em um acidente de carro no último domingo (29). Adrião chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde.

O secretário sofreu o acidente após perder a direção do veículo que conduzia e capotar o carro, em uma estrada localizada na cidade de Caxingó. O corpo do secretário será encaminhado para a cidade de Caraúbas do Piauí, onde acontecerá o velório.

Foto: Reprodução/InstagramAdrião Portela, secretário de Educação do município de Caraúbas do Piauí
Adrião Portela, secretário de Educação do município de Caraúbas do Piauí

Durante a vida pública, Adrião Portela foi secretário de Assistência Social e Secretário de Educação do município, além de já ter exercido o mandato de vereador. Em nota, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por meio do prefeito Caburé (PT), lamentou a perda do secretário.

“Adrião Portela foi um grande cidadão e amigo caraubense e deixa muita saudade em nossos corações. Que Deus possa lhe receber no reino eterno e que possa descansar em paz”, publicou o perfil oficial da Prefeitura de Caraúbas do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.