Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Após reportagem do GP1, Polícia Civil investiga prefeito de Paulistana

Prefeito está sendo acusado de enviar pix para jovens e adolescentes da cidade em troca de fotos íntimas.

A Polícia Civil do Piauí iniciou, na noite desta terça-feira (03), diligências para investigar o prefeito de Paulistana, Joaquim Júlio Coelho (PSD), o “Joaquim da Farmácia”, que está sendo acusado de enviar pix para jovens e adolescentes da cidade em troca de fotos íntimas. A investigação teve início após o GP1 publicar reportagem sobre o caso.

Logo após a divulgação da matéria, a delegada Tainá Teixeira entrou em contato com o vereador Ivanei André de Araújo, para que ele comparecesse até a Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher de Paulistana, uma vez que a denúncia partiu dele.

Foto: Reprodução/FacebookJoaquim da Farmácia
Joaquim da Farmácia

Em entrevista ao GP1, a delegada Tainá Teixeira explicou que já procurou o Conselho Tutelar de Paulistana, contudo, não há registro de denúncias contra o prefeito. “Entrei em contato com o Conselho Tutelar, para saber se eles tinham alguma denúncia, e até o momento eles não têm. Também na nossa delegacia não tinha sido registrada nenhuma ocorrência, de alguma vítima, relacionado a isso. Eu intimei o vereador para ele comparecer à delegacia e me apresentar as provas que ele possa ter, para a gente iniciar a investigação”, informou.

Entenda o caso

O caso veio à tona nessa segunda-feira (02), quando o vereador Ivanei, mais conhecido como Galeguinho de André (PSD), usou a tribuna da Câmara Municipal de Paulistana para denunciar o prefeito Joaquim da Farmácia.

“Vou dizer aqui o que poucas pessoas têm coragem de falar, todos nós sabemos do que rola na nossa cidade, a história do pix do prefeito. Pegou o telefone de uma mulher, ele vai atrás oferecendo pix para que elas mandem fotos íntimas. Então isso não é novidade para ninguém em Paulistana, saber dessa história do pix”, afirmou o vereador.

Em entrevista ao GP1, Ivanei André reiterou o que havia dito na Câmara. “A cidade inteira sabe, só que ninguém tem coragem de falar, eu que tive coragem, mas aqui todos sabem desse lado podre dele, oferecer pix para as mulheres mandarem fotos íntimas e outras até ficarem com ele”, ressaltou o vereador.

Outro lado

Procurado pelo GP1, o prefeito Joaquim da Farmácia não foi localizado para comentar o caso. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.