Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Vereador diz que prefeito de Paulistana envia pix para jovens em troca de fotos íntimas

"Quem conhece o seu Joaquim há muito tempo sabe que ele sempre foi psicopata", disse o vereador.

O vereador Ivanei André de Araújo, mais conhecido como Galeguinho de André (PSD), do município de Paulistana, denunciou o prefeito da cidade, Joaquim Júlio Coelho (PSD), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, nessa segunda-feira (02). O parlamentar acusa Joaquim da Farmácia de enviar pix para jovens e adolescentes da cidade em troca de fotos íntimas.

Na tribuna, o vereador comentava a eleição dos conselheiros tutelares de Paulistana quando começou a falar do prefeito. Ivanei André afirmou que os novos conselheiros devem ter coragem para denunciar Joaquim Júlio Coelho.

Foto: Reprodução/InstagramPrefeito Joaquim da Farmácia
Prefeito Joaquim da Farmácia

“Vou dizer aqui o que poucas pessoas têm coragem de falar, todos nós sabemos do que rola na nossa cidade, a história do pix do prefeito. Pegou o telefone de uma mulher, ele vai atrás oferecendo pix para que elas mandem fotos íntimas. Então isso não é novidade para ninguém em Paulistana, saber dessa história do pix”, declarou Ivanei.

O vereador continuou falando e citou o caso de duas mulheres de Paulistana, mãe e filha, que teriam recebido um pix do prefeito. “Essa semana eu compartilhei o áudio de uma mãe no grupo ‘Voz ativa’ [WhatsApp], falando sobre isso. Depois eu conversando com ela por telefone, ela confirmou que a filha recebeu um pix de quatro mil reais, porque a filha conversou com a mãe: ‘vamos mandar uma foto da internet’, pegaram da internet e mandaram, na mesma hora o pix chegou, de quatro mil reais”, detalhou.

“Psicopata”

Por fim, Ivanei André ressaltou que os conselheiros tutelares precisam enfrentar o prefeito, a quem ele chamou de “psicopata”.

“Os conselheiros têm essa missão de enfrentar, mesmo sendo prefeito da cidade. Enfrente, não tenha medo de denunciar, e o homem virou psicopata, virou não, ele já era, sempre foi. Eu sempre disse, a gente que conhece, quem conhece o seu Joaquim há muito tempo sabe que ele sempre foi psicopata nessas questões”, concluiu o parlamentar.

Vereador reitera declaração ao GP1

Procurado pelo GP1 na tarde desta terça-feira (03), o vereador Ivanei André reiterou o que disse na tribuna da Câmara Municipal de Paulistana. “A cidade inteira sabe, só que ninguém tem coragem de falar, eu que tive coragem, mas aqui todos sabem desse lado podre dele, oferecer pix para as mulheres mandarem fotos íntimas e outras até ficarem com ele”, enfatizou o parlamentar.

Polícia Civil vai investigar o caso

Ao GP1, a delegada titular da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher de Paulistana, Tainá Teixeira, afirmou que ainda não há uma denúncia formal na Polícia Civil, no entanto, a partir das informações que vieram à tona por meio do parlamentar, na tribuna da Câmara Municipal, a autoridade policial ressaltou que vai apurar o caso, a fim de buscar elementos de informações que comprovem ou não a denúncia.

Outro lado

O GP1 tentou contato com o prefeito Joaquim da Farmácia por telefone na tarde desta terça-feira (02), no entanto, as ligações não foram atendidas. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.