Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bazar da Receita Federal começa hoje em Teresina; confira

O evento está acontecendo no Auditório Dom Avelar Brandão Vilela, na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Os piauienses que estão em busca de adquirir produtos com ofertas a preço baixo podem fazer as compras no bazar beneficente da Receita Federal, que começou nesta quarta-feira (04), em Teresina. O bazar encerra somente neste domingo (08).

De acordo com as informações divulgadas pela Receita Federal, esta edição do evento está ocorrendo no Auditório Dom Avelar Brandão Vilela, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona leste da Capital. Entre as mercadorias disponíveis, estão celulares, fones de ouvido, perfumes, brinquedos e muito mais.

Foto: Lucas Dias/ GP1Logo da Receita Federal
Logo da Receita Federal

Para participar, é preciso pagar R$ 10,00, valor que pode ser pago através de cartão de crédito ou débito, PIX ou dinheiro em espécie. Segundo Francisco Tavares, presidente da Associação Pestalozzi de Teresina, os preços estão bem acessíveis, com celulares, por exemplo, custando a partir de R$ 100.

Foto: Reprodução/Ascom Receita FederalEvento acontecerá entre os dias 04 e 08 de outubro, no Auditório Dom Avelar Brandão Vilela, que fica na Av. Nossa Senhora de Fátima
Evento acontecerá entre os dias 04 e 08 de outubro, no Auditório Dom Avelar Brandão Vilela, que fica na Av. Nossa Senhora de Fátima

Ação beneficente

Ainda segundo a Receita Federal, todos os valores arrecadados durante o bazar beneficente vai ser destinado à Ação Arquidiocesana, à Associação Pestalozzi e à Associação Educativa e Cultural Asa Branca, de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.