Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pollyanna Rocha declara apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

A parlamentar tomou a decisão um após deixar formalmente a administração do prefeito Dr. Pessoa.

A vereadora de Teresina Pollyanna Rocha, recém-saída da administração do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), aderiu ao deputado estadual Fábio Novo, que está como pré-candidato do PT ao Palácio da Cidade nas eleições de 2024. O anúncio ocorreu na manhã desta quarta-feira (04), na Câmara Municipal, após reunião capitaneada pelo presidente da Casa, vereador Enzo Samuel (PDT).

Em conversa com a imprensa, Pollyanna afirmou que caminhar ao lado do petista é uma demonstração de que ela está fazendo a escolha certa. A parlamentar, que é vice-presidente da Câmara, argumentou que ela e Fábio possuem bandeiras semelhantes.

Foto: Lucas Dias/GP1Pollyanna Rocha
Pollyanna Rocha

"Tenho mais de dez anos no Partido Verde e a gente sempre leva essa linha de atuação e hoje esse apoio demonstra que estamos no caminho certo. Faço parte da federação junto com o PT e iremos sim acompanhar o Fábio Novo”, declarou Novo.

Saída da administração

Foto: Lucas Dias/GP1Vereadores da base de Enzo Samuel
Vereadores da base de Enzo Samuel


Pollyanna Rocha deixou a gestão após a exoneração de sua indicada para a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) em Teresina, Maura Sobreira Assunção. Em seu lugar, assumiu Igor Barbosa Leite, escolhido pela vereadora Teresinha Medeiros. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município, nessa terça-feira (04).

Conversa antiga

Fábio Novo, por sua vez, agradeceu a mais nova apoiadora e disse que eles já conversavam há tempos, considerando a perspectiva de estarem do mesmo lado no pleito de 2024.

"Temos dialogando bastante na Câmara, nesse processo de condução feita pelo nosso presidente, Enzo Samuel. Estamos muito pacificados e unidos em um proposito. Fico feliz de estar ao lado da vereadora Pollyanna Rocha. É uma pessoa que me identifico bastante. Ela tem pautas e bandeiras parecidas com as minhas. Venho dialogando com a Pollyanna faz um tempo, é uma parlamentar importante que faz parte da federação. Fico feliz de estar recebendo seu apoio”, agradeceu Fábio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.