Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Zé Filho diz que segue com Mão Santa, mas não descarta diálogo com Rafael

“Ainda não [teve diálogo com Rafael], mas não descartamos se nos procurarem”, declarou o ex-governador.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador do Estado, Zé Filho, se manifestou acerca das declarações do deputado federal Florentino Neto (PT), que o apontou como alternativa para a Prefeitura de Parnaíba na base do governador Rafael Fonteles (PT-PI), em 2024.

O ex-governador esclareceu que hoje integra a base do prefeito Mão Santa (União Brasil), mas não fechou as portas para um eventual diálogo com o Palácio de Karnak, caso o procurem para o debate em voga.

Foto: Divulgação/AscomZé Filho
Zé Filho

“Vejo com alegria [declaração de Florentino], mas vamos avaliar essa nova situação. Ainda não [teve diálogo com o governador Rafael], mas não descartamos se nos procurarem. Lembrando, que sou da base dele [Mão Santa]”, explicou o ex-governador.

Ainda conforme o presidente da FIEPI, apesar de ser da base do prefeito parnaibano Mão Santa, eles ainda não conversaram sobre o pleito que vem. “Também não tratamos [ele e Mão Santa] disso ainda [disputa em Parnaíba]”, finalizou o ex-governador do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.