Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que indicada de Pollyanna Rocha não era útil para gestão

"Nem estava sendo útil na administração e muito menos nas tratativas do Poder Legislativo", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) comentou as últimas mudanças ocorridas na administração municipal. Ele teceu críticas ao falar da exoneração de Maura Sobreira Assunção [ex-secretária da Semest], indicada da vereadora Pollyanna Rocha (presidente municipal do PV).

Dr. Pessoa argumentou que Maura não estava sendo útil para a administração municipal, nem Pollyanna estava colaborando com os interesses da prefeitura nas tratativas com a Câmara Municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, do Republicanos
Dr. Pessoa, do Republicanos

“É o momento que estamos qualificando cada vez mais nossa equipe. [Maura] nem estava sendo útil na administração e muito menos nas tratativas do Poder Legislativo. Nem uma coisa e nem outra, então, estava atrapalhando”, justificou o prefeito.

Quanto ao empresário Iran Felinto, que pediu demissão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), o prefeito elogiou a postura do ex-secretário.

"No caso do Iran Felinto, ele pediu demissão porque é um empresário que não estava tendo correspondência das empresas dele. Mas ele não está distante da gente não. Nós vamos fazer alguns contratos com ele dentro de um olhar do empreendedorismo que ele é um grande cidadão”, elogiou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.