Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé pode não comparecer ao lançamento da pré-candidatura de Fábio Novo

Presidente da Alepi também tentava se viabilizar para 2024, porém, Fábio Novo foi escolhido pelo PT.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), afirmou nessa quinta-feira (05) que talvez não consiga participar do evento de lançamento da pré-candidatura do seu correligionário Fábio Novo, que vai entrar na corrida eleitoral para a Prefeitura de Teresina.

Conforme Franzé, a possibilidade de ausência ocorre devido à agenda intensa no interior, onde ele deve visitar suas bases eleitorais na sexta, sábado e domingo. Antes de Novo ser oficializado como o nome do PT para 2024, o presidente da Alepi tentava se viabilizar como o pré-candidato da sigla para o pleito municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

“Eu até conversei com ele [Fábio Novo]. Eu tenho uma agenda intensa no interior para cumprir com as minhas bases porque fiquei muito tempo em Teresina. Disse para ele que vou tentar chegar a tempo porque estou com agenda sexta, sábado e domingo visitando os municípios”, disse o presidente da Alepi.

Lançamento de pré-candidatura

O lançamento da pré-candidatura de Fábio Novo ocorre no dia 7 de outubro, com a presença do governador Rafael Fonteles, que vai formalizar o apoio oficial ao deputado na disputa pela Prefeitura de Teresina. A expectativa é que o evento receba aproximadamente 10 mil pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.