Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem executado com tiros na cabeça na zona sul de Teresina é identificado

O crime ocorreu por volta de 15h30 e foi praticado por três elementos que estavam em um carro branco.

Um homem que foi executado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desse sábado (07), no bairro Angelim, zona sul de Teresina, foi identificado. O GP1 apurou que se trata de João Matheus Silva de Meneses, de 27 anos.

A equipe de reportagem também verificou que o jovem tinha envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O crime ocorreu por volta de 15h30 e, segundo testemunhas, foi praticado por três elementos que estavam em um carro branco, ainda não identificado.

Foto: GP1João Matheus Silva de Meneses
João Matheus Silva de Meneses

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

Um homem foi executado com pelos menos dois disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde deste sábado (07), na Rua 10 do bairro Angelim. Em entrevista ao GP1, o sargento Pereira, do 17º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o crime ocorreu por volta de 15h30 e logo depois, a guarnição foi até o local, onde constatou o óbito da vítima.

“Esse rapaz é um morador aqui do bairro, no momento em que estava descendo para a residência dele chegaram três elementos em veículo branco, não identificado, e deram dois tiros na cabeça da vítima”, pontuou o sargento Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.