Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amapi lamenta morte do filho do desembargador Augusto Falcão

Tiago Falcão sofria de insuficiência renal e morreu após ter uma parada cardíaca durante uma hemodiálise.

A Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI) emitiu nota de pesar pelo falecimento de Tiago Falcão, filho do desembargador aposentado Augusto Falcão Lopes, que morreu nesta segunda-feira (09).

O filho do desembargador sofria de insuficiência renal e morreu após ter uma parada cardíaca durante um procedimento de hemodiálise em Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramTiago Falcão
Tiago Falcão

“Neste momento de luto, a AMAPI presta suas condolências à família e amigos de Tiago Falcão, expressando solidariedade e reconhecimento por sua breve, porém notável trajetória”, consta na nota da associação.

Tiago Falcão era irmão da ex-deputada estadual Juliana Falcão, também filha do desembargador Augusto Falcão.

Leia na íntegra a nota da Amapi:

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Sr. Tiago Falcão, filho do desembargador Augusto Falcão Lopes, ocorrido nesta segunda-feira, 9 de outubro, em Teresina.

Neste momento de luto, a AMAPI presta suas condolências à família e amigos de Tiago Falcão, expressando solidariedade e reconhecimento por sua breve, porém notável trajetória.

O velório acontecerá no Espaço Estrela da Pax União, a partir das 15 horas. Que Deus possa confortar o coração de todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.