Fechar
GP1

Picos - Piauí

Moradores denunciam abandono de cemitério na cidade de Picos

Nossa reportagem teve acesso a um vídeo que mostra o cemitério tomado pelo mato e por lixo.

Moradores da cidade de Picos procuraram o GP1 nessa segunda-feira (09), para denunciar o estado de abandono do Cemitério São Pedro de Alcântara, situado no bairro São José. O local é administrado pela prefeitura, sob gestão do prefeito Gil Paraibano (Progressistas).

O cemitério está tomado pelo mato e por lixo. Além disso, a acessibilidade no local está visivelmente comprometida, o que tem gerado revolta nos moradores de Picos.

Uma pessoa que pediu para não ser identificada conversou com o GP1 e lamentou a situação do cemitério, onde estão sepultados seus entes queridos. Ela ressaltou que o lugar, que deveria ser bem cuidado pela prefeitura, causa tristeza em quem vai fazer uma visita.

“É um descaso público com o Cemitério São Pedro, que está um verdadeiro lixão. Esse vídeo é apenas uma amostra da situação”, relatou a pessoa.

Outro lado

O GP1 tentou contato com a assessoria da Prefeitura de Picos por telefone e WhatsApp, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.