Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

João Mádison se reúne com Mão Santa e visita a 40ª edição da Expoapa

A feira está prevista para atrair grande público e movimentar economia local de 1º a 5 de novembro.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou do primeiro dia da 40ª Exposição Agropecuária de Parnaíba (Expoapa), que começou nesta quarta-feira (01), no Parque de Exposição do Amor, localizado no bairro Tabuleiro. O evento tem como objetivo a valorização do setor agropecuário do Estado, na Planície Litorânea. Concomitante ao evento, também acontece a 26ª Festa do Leite e a 9ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea.

A feira vai movimentar a economia local com suas atividades até dia 05 de novembro. A programação inclui exposições, shows com bandas nacionais e locais, provas e julgamentos de raças e leilões, com premiações que variam de R$ 8 mil a R$ 53 mil.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison na Expoapa
João Mádison na Expoapa

Com base na movimentação do primeiro dia, o deputado João Mádison acredita que a feira está caminhando para ser uma das maiores da planície litorânea. “Ainda estamos no primeiro dia, mas já é possível perceber que a Expoapa está atraindo um grande público. Temos expositores de todo o Piauí e de outros Estados, e a expectativa é que a feira supere todas as edições anteriores”, declarou o deputado.

João Mádison destacou a importância da Expoapa para o desenvolvimento do agronegócio na região. “Estamos aqui para apoiar a pecuária do norte do Estado. O evento é uma oportunidade para os produtores rurais conhecerem as novidades do mercado, fazer negócios e trocar experiências. É uma vitrine para o agronegócio da Parnaíba e do Piauí”, falou o parlamentar.

Com Mão Santa

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison com o prefeito Mão Santa
João Mádison com o prefeito Mão Santa

Acompanhado do filho, o médico João Mádison Filho e outras lideranças, o deputado estadual também aproveitou para fazer uma visita ao prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa. “Foi uma conversa como sempre proveitosa. Sou amigo de toda a família e isso me honra bastante”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.