Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 22 anos é executado a tiros na cidade de Campo Maior

Equipes policiais realizam diligências pela região para localizar os suspeitos de cometer o homicídio.

Um jovem de 22 anos identificado como José Rodolfo da Silva Alves, vulgo “Painho”, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (10). O crime aconteceu na rua São José, no bairro Matadouro, em Campo Maior.

Segundo informações repassadas pelo delegado da seccional de Campo Maior, Carlos Junior, o crime aconteceu nas proximidades da residência onde José Rodolfo morava. Dados iniciais da perícia apontam que os disparos foram realizados por uma arma de fabricação caseira.

“Na madrugada de hoje um jovem de 22 anos foi alvejado, a princípio, por dois disparos de arma de fogo. Segundo os dados iniciais da perícia, teria sido a partir de uma arma de fogo de fabricação caseira. Estamos coletando as informações e realizando as diligências a fim de que possamos esclarecer os fatos", pontuou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, “a vítima já possuía antecedentes por outros crimes, inclusive já tinha sido preso no início desse ano pelo crime de tentativa de homicídio”.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo. Até o momento ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. A polícia realiza diligências pelo local para localizar os suspeitos de cometer o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.