Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado Menandro Pedro diz que correria pela primeira vez; veja vídeo

O delegado morreu, na manhã deste domingo (12), durante corrida na Avenida Marechal Castelo Branco.

O delegado da Polícia Civil do Piauí, Menandro Pedro, que morreu na manhã deste domingo (12), após sofrer um infarto durante uma corrida, postou um vídeo em sua página no Instagram convidando o público para participar do Circuito Nordeste de Corridas.

No vídeo, o delegado disse que nunca havia participado de uma corrida antes e que pretendia correr o percurso de 15km, a maior rota promovida pelo circuito, sendo os outros 5 km e 10 km. “Pela primeira vez vou participar da corrida Band Nordeste, nunca participei de nenhuma corrida e amanhã vou tentar correr os 15 km”, declarou Menandro

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Na publicação, Menandro Pedro, que completou 67 anos em março deste ano, incentivava a corrida ao público idoso. “Espero completar essa corrida para incentivar aquelas pessoas que são idosas a praticar o esporte”, completou o delegado.

Infarto durante corrida

O delegado da Polícia Civil do Piauí, Menandro Pedro, morreu na manhã deste domingo (12) após sofrer um infarto na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona norte de Teresina. Ele estava participando do Circuito Nordeste de Corridas quando passou mal próximo à Ponte Estaiada, que chegou a ser atendido por uma equipe médica que estava no local, mas não resistiu e faleceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.