Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Empresário é morto a tiros na frente da namorada em Luís Correia

Segundo relatos de familiares, a vítima teria recebido ameaças por telefone há alguns meses.

Um homem identificado como João Ribeiro, de 59 anos de idade, morreu após ser baleado na localidade Bezerro Moro, zona rural de Luís Correia. O crime aconteceu por volta das 23h30, desse sábado (11), quando o empresário saía de uma seresta com a namorada.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo Capitão Olavo Sales, do 24º BPM, o empresário estava entrando em seu carro com a namorada, quando um indivíduo chegou por trás dele e efetuou os disparos. A mulher se jogou no chão e não foi alvejada, enquanto ele morreu ainda no local. Ao chegar para averiguação inicial, a Polícia Militar encontrou cinco cápsulas de pistola e uma munição intacta no chão.

Foto: Divulgação/PM-PIA Polícia Militar foi até o local e averiguou que haviam 5 cápsulas de pistola e 1 munição intacta no chão
A Polícia Militar foi até o local e averiguou que haviam 5 cápsulas de pistola e 1 munição intacta no chão

Segundo relatos de familiares, João Ribeiro havia recebido uma ameaça por telefone, há alguns meses, porém a família não sabe precisar quem foi o autor das intimidações.

O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local, por volta das 08h da manhã deste domingo (08) para remover o corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.