Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Nova UBS do Canto da Palmeira será inaugurada em Esperantina

Após uma abrangente reforma do prédio, a UBS está equipada para oferecer atendimento odontológico.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 UBS do Canto da Palmeira UBS do Canto da Palmeira
Divulgação/ Ascom 2 / 5 A UBS está equipada para oferecer atendimento odontológico A UBS está equipada para oferecer atendimento odontológico
Divulgação/ Ascom 3 / 5 A inauguração está marcada para o dia 18 de novembro às 16h30min A inauguração está marcada para o dia 18 de novembro às 16h30min
Divulgação/ Ascom 4 / 5 Estrutura da UBS Estrutura da UBS
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Também será disponibilizado salas dedicadas a diversos serviços para melhor atender aos cidadãos Também será disponibilizado salas dedicadas a diversos serviços para melhor atender aos cidadãos

A Prefeitura de Esperantina anuncia a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) na Localidade Canto da Palmeira, marcada para o dia 18 de novembro às 16h30min.

Após uma abrangente reforma do prédio, a UBS está equipada para oferecer atendimento odontológico, além de disponibilizar salas dedicadas a diversos serviços para melhor atender aos cidadãos.

"É com grande entusiasmo que destacamos o comprometimento da prefeitura em promover a saúde da comunidade. Além da UBS, está prevista a construção de uma academia de saúde pública na Localidade Canto da Palmeira", disse a prefeita Ivanária Sampaio.

Segundo a Prefeitura de Esperantina, essas iniciativas refletem o empenho em proporcionar cuidados abrangentes e acessíveis, reforçando o compromisso da Prefeitura de Esperantina com o bem-estar da população.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.