Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aliados de Rafael Fonteles devem ir para oposição, diz Júlio Arcoverde

Parlamentar pontua que a oposição vai aguardar a janela partidária para definir o vice de Sílvio Mendes.

O deputado federal Júlio Arcoverde (PP-PI) afirmou nesta segunda-feira (13), em entrevista ao GP1, que nomes da base do governador Rafael Fonteles (PT) devem migrar para a oposição e, possivelmente, apoiar o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) em 2024.

O parlamentar pontuou que a oposição deve aguardar a janela partidária para definir o vice na chapa de Sílvio Mendes, pois assim, pode receber nomes que interessam melhor aos interesses do grupo oposicionista.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde e Sílvio Mendes
Júlio Arcoverde e Sílvio Mendes

“Tem [nomes da base de Rafael que podem ir para a oposição]. Defendo que devemos escolher o pré-candidato agora e que o vice seja escolhido antes da convenção, após a janela partidária, pois assim, a janela fica aberta para quem estiver descontente lá no blocão. Eu acho que o povo está muito decepcionado, o povo viu a besteira que fez, que foi feita com MDB e o PT, que quer tirar o seu da reta”, disse Arcoverde.

Sílvio Mendes já se posiciona como pré-candidato na corrida eleitoral de 2024, após receber aval de seu partido, o União Brasil. Ele continua negociando para acertar os detalhes com um membro importante do ninho tucano, o ex-deputado Luciano Nunes, presidente do PSDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.