Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica ferido após colisão com carro na zona sul de Teresina

Um carro colidiu contra a motocicleta de Ozomilton Xavier na Avenida Barão de Castelo Branco.

Um motociclista, identificado como Ozomilton Xavier da Silva, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (15), na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina. Ele transportava botijões de gás, que acabaram sendo atingidos por um outro veículo que saía do estacionamento de um restaurante.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no local foi constatado que um caro modelo Toyota Corolla estava estacionado em um estabelecimento, e estava usando a manobra de marcha ré para tentar sair do local.

Foto: Alef Leão/GP1BPTran
BPTran

Nesse momento, o motorista acabou colidindo contra a lateral direita da motocicleta, modelo Honda CG 125 Fan KS, conduzida por Ozomilton. Devido ao impacto da batida, o motociclista ficou levemente ferido e precisou de atendimento médico, enquanto o motorista do Corolla saiu ileso.

Por conta dos ferimentos causados pelo acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros à Ozomilton, que acabou sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.