Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Secretário de Esperantina participa do Seminário Estadual do Cadastro Único

O evento foi organizado pela Secretaria Estadual da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos.

O secretário de Assistência Social de Esperantina, Walter Sousa, acompanhado da Gestora de Fundos da Sec. de Assistência Social, Anyelle Castro, participaram na última segunda-feira (13), na cidade de Teresina, do Seminário Estadual do Cadastro Único e PROCADSUAS/Busca Ativa e prestação de contas.

O evento foi organizado pela Secretaria Estadual da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos - SASC e contou com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social.

Foto: Divulgação/ AscomO PROCADSUAS é um programa de Busca Ativa federal
O evento aconteceu na última terça-feira 13, em Teresina

O objetivo principal do evento foi orientar os municípios para a execução do programa PROCADSUAS e sua execução financeira. O recurso foi repassado pela união aos municípios.

“O PROCADSUAS é um programa de Busca Ativa federal. Os municípios precisam executa-lo. Em Esperantina, já elaboramos o plano de ação para sua execução e inclusive, iniciamos a busca ativa do público alvo”, disse o secretário Walter Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.