Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem sede de sindicato na zona norte de Teresina; vídeo

Os arrombadores não furtaram nada, por conta de uma grade interna que reforça a segurança do prédio.

Dois criminosos, um homem e uma mulher, invadiram a sede do Sindicato dos Oficiais e Avaliadores do Estado do Piauí (Sindojus-PI), localizado no bairro Cabral, zona norte de Teresina. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra toda a ação criminosa, ocorrida na madrugada da última terça-feira, 31 de outubro.

No vídeo, é possível ver um homem sem camisa arrombando uma porta que fica na lateral do prédio, na rua Mato Grosso. Em seguida, ele e a mulher entram na sede do sindicato, saindo poucos minutos depois, aparentemente sem levar nada.

Assista ao vídeo:

Em nota, o Sindojus informou que os bandidos arrombaram a porta do Hotel de Trânsito da entidade, mas não furtaram nada, pois não conseguiram adentrar mais as dependências por conta da grade interna que reforça a segurança do prédio.

“O Sindojus PI está tomando todas as medidas possíveis para reforçar todas as entradas e melhorar o sistema de segurança interna e externa, tudo em prol da segurança de nossos hóspedes e da proteção do patrimônio dos filiados”, diz a nota.

O presidente do sindicato, Carlos Henrique Bezerra Sales, registrou Boletim de Ocorrência e aguarda as investigações por parte da Polícia Civil do Piauí.

Leia na íntegra a nota do Sindojus-PI:

O Sindojus PI informa que na madrugada desta terça-feira, por volta de 1:30h, duas pessoas tentaram invadir a sede do Sindicato, conforme imagens de uma de nossas câmeras externas.

A porta lateral do Hotel de Trânsito chegou a ser arrombada, porém, o furto não se consumou por conta da grade interna que reforça as dependências do prédio, o que fez os bandidos desistirem.

O Sindojus PI está tomando todas as medidas possíveis para reforçar todas as entradas e melhorar o sistema de segurança interna e externa, tudo em prol da segurança de nossos hóspedes e da proteção do patrimônio dos filiados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.