Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mário Rogério quer Kleber Montezuma no Cidadania

“O convite foi para se filiar e disputar qualquer cargo [que Kleber deseje], em 24 e 26", disse Rogério.

O ex-secretário de Educação de Teresina, professor Kleber Montezuma (Progressistas), pode se filiar ao Cidadania, que compõe federação com o PSDB. O convite ao ex-gestor foi formalizado nesta quarta-feira (22), pelo dirigente regional do Cidadania no Piauí, o jornalista Mário Rogério.

Em conversa com o GP1, Mário Rogério explicou que o convite a Montezuma visa tanto o pleito de 2024, como também as eleições de gerais de 2026. De acordo com ele, o ex-secretário, que disputou a Prefeitura de Teresina em 2020 e foi derrotado por Dr. Pessoa (Republicanos), pode concorrer a qualquer cargo.

Foto: DivulgaçãoKleber Montezuma e Mário Rogério
Kleber Montezuma e Mário Rogério

“O convite foi para se filiar ao Cidadania e disputar qualquer cargo [que Kleber deseje], em 24 e 26. Ele respondeu que vai analisar, mas entendeu a proposta”, explicou Mário Rogério à nossa reportagem.

O presidente regional do Cidadania disse ainda que Montezuma teve um desempenho positivo ficando em segundo lugar na disputa. “Fiz o convite para desenvolvermos projetos políticos a curto, médio e longo prazos. Kléber chegou ao segundo turno nas últimas eleições para a prefeitura. Ele é um ator político importante na atual conjuntura pré-eleitoral, em nossa, avaliação”, finalizou Mário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.