Fechar
GP1

Eleições 2024

Mário Rogério não descarta apoio do Cidadania a Sílvio Mendes

O líder disse que vai debater a questão com o PSDB, partido com o qual o Cidadania é federado.

O jornalista Mário Rogério, que retornou à presidência do Cidadania no Piauí, afirmou ao GP1, nesta quarta-feira (01) que não está descartada a possibilidade de o partido apoiar o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Mário Rogério enfatizou as qualidades de Sílvio Mendes, mas ponderou que, antes de definir qualquer apoio, o Cidadania precisa alinhar tudo com o PSDB, partido com o qual é federado nacionalmente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Rogerio
Mário Rogerio

“O ex-prefeito Sílvio Mendes é um grande político, um grande administrador, disputou a eleição de governador duas vezes, chegando ao segundo turno em uma oportunidade, foi prefeito de Teresina muito bem avaliado, então, é uma liderança incontestável aqui na nossa cidade. Agora, eu, retornando à condição de presidente do Cidadania, vou inicialmente dialogar com o nosso parceiro de federação, só depois desse diálogo com o PSDB a gente vai poder dar algum outro passo”, declarou o líder do Cidadania.

Mário Rogério retornou ao comando do Cidadania no Piauí, após decisão do Diretório Nacional do partido. Ele vai presidir a Comissão Provisória da sigla por um prazo de 180 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.