Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem atacado por porco é liberado no IML de Teresina

Antônio Marcos Viera Gomes, 48 anos, era natural de Parnaíba, região Norte do estado do Piauí.

Um homem identificado como Antônio Marcos Viera Gomes, 48 anos, que morreu após ter sido atacado por um porco na tarde da última terça-feira (21) na Vila da Guia, atrás do Carvalho Mercadão, zona sudeste de Teresina, foi liberado no Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde desta quinta-feira (23).

Antônio Marcos estava sem identificação, desde o dia em que aconteceu o acidente na propriedade onde trabalha, cuidando dos animais. Por volta de 14h da terça-feira, o responsável pelo local chegou no terreno e já se deparou com o caseiro ferido, com muita perda de sangue na região da coxa esquerda.

Antônio Marcos Viera Gomes era natural de Parnaíba, região Norte do Piauí.

Entenda o caso

Antônio Marcos Viera Gomes morreu na tarde dessa terça-feira (21), após ser atacado por um porco "barrão" em uma propriedade localizada na Vila da Guia, atrás do Carvalho Mercadão, zona sudeste de Teresina.

Informações preliminares dão conta que o homem estava sozinho, cuidando dos animais, quando por motivo ainda desconhecido acabou sendo mordido na coxa esquerda por um dos porcos, por volta de 14h.

Quando o proprietário chegou ao local, o homem estava caído e uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já havia perdido muito sangue, em razão do choque hipovolêmico, e morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.