Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Foi a decisão certa", diz Bárbara Soares sobre apoio a Fábio Novo

A deputada rompeu com a oposição no mês passado e declarou apoio ao pré-candidato Fábio Novo.

A deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) afirmou, em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (23) que está sendo bem tratada pelo grupo do Governo Rafael Fonteles (PT-PI). De acordo com ela, a decisão de desembarcar do grupo da oposição para apoiar o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, foi a mais acertada.

Na avaliação da parlamentar, em sua visão, Fábio é hoje o único nome capaz de administrar a cidade, inclusive, com projetos e ideais semelhantes ao do pai, o ex-prefeito Firmino Filho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bárbara Soares em lançamento da plataforma Novo Plano Teresina
Bárbara Soares

“Estou sendo muito bem recebida nessa nova jornada que estou iniciando agora junto ao deputado Fábio Novo de fazer e ele o próximo prefeito de Teresina. Ele é o único pré-candidato que pode reconstruir nossa Teresina., que defende os mesmos ideais que o ex-prefeito Firmino Filho defendia, então por isso, foi essa minha tomada de decisão. Já expliquei muito esse permeio que circulava na polícia, tenho certeza que tomei a decisão certa e estou sendo muito bem acolhida por esse grupo que faço parte agora”, declarou Bárbara.

Rompimento

A deputada estadual do PP, chegou a colocar o nome à disposição do grupo que fazia parte para o processo de disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024. No entanto, recuou e rompeu com a oposição sob argumento de que estava sendo isolada das discussões sobre o pleito que vem diante de um suposto favorecimento do pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.