Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que quer o apoio do grupo de Rafael Fonteles

"Também gostaria de ter o apoio deles [governistas]. Eleição majoritária é soma", cravou o tucano.

O presidente do PSDB no Piauí e pré-candidato a prefeito de Teresina, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, disse ao GP1 nesta sexta-feira (23), que gostaria de contar com o apoio do grupo liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI), que tem como pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado estadual Fábio Novo, do PT.

A fala do tucano foi uma resposta as investidas do PT que, por meio de Fábio e do próprio governador, já afirmaram que não fecham as portas para uma possível aliança entre o PT e o PSDB se os entendimentos evoluírem a este ponto.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“O interesse [do PT] em dialogar é natural, faz parte da política. Eu também gostaria de ter o apoio deles [governistas]. Eleição majoritária é soma. Quem somar mais ganha”, analisou Luciano.

Ainda de acordo com Luciano Nunes, não está em seus planos recuar de sua pré-candidatura, haja vista que, além dele, a oposição dispõe ainda da pré-candidatura do médico e ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (União Brasil), que se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas que analisam o cenário atual. “O PSDB terá candidato pra prefeito em 2024”, cravou Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.