Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo revela interesse em aliança com o PSDB em Teresina

"Em 1998, o PSDB formou uma chapa com Chico Gerardo e Antônio José Medeiros", lembrou.

Para o PT é totalmente viável um alinhamento com o PSDB nas eleições de Teresina em 2024. Esse sentimento foi externado pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito da Capital, Fábio Novo, que vem trabalhando junto com o governador Rafael Fonteles para arregimentar aliados e montar um grupo forte para o pleito que vem.

Fábio recordou que PSDB e PT já caminharam juntos em 1998 e compuseram uma chapa majoritária liderada pelo ex-prefeito tucano Francisco Gerardo e pelo ex-deputado federal, Antônio José Medeiros.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

“Precisamos lembrar que em 1998, o PSDB formou uma chapa com Chico Gerardo de candidato a prefeito e Antônio José Medeiros de vice. Nós já divergimos muito, mas tivemos a capacidade de esquecer os impasses pensando em um projeto de desenvolvimento”, declarou Fábio ao GP1 nesse sábado (28).

Impasse entre União Brasil e PSDB

Corre nos bastidores que uma declaração do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) de que só estava como pré-candidato por não ter um nome competitivo na oposição desagradou o ex-deputado estadual e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, que também se colocou à disposição para uma eventual disputa ao Palácio da Cidade. A ideia é que Sílvio e Luciano sentem esta semana para aparar as arestas e realinharem os discursos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.