Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles não descarta apoio de membros do PSDB a Fábio Novo

"Todos que quiserem se somar a essa construção, serão bem-vindos”, declarou o governador à imprensa.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) se manifestou sobre informações que circulam nos bastidores da política, acerca da possibilidade de o PSDB vir a integrar o campo de apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo.

Fonteles foi assertivo ao esclarecer que todos os líderes que tiverem interesse de somar ao projeto de renovação na Capital, terão espaço. Ele ainda destacou o comprometimento de Fábio no sentido de somar apoios e montar um time robusto com vistas ao pleito que vem.

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“O Fábio Novo está focado e com disposição de resolver os problemas de Teresina. Todos que quiserem se somar a essa construção, serão bem-vindos”, declarou o governador à imprensa.

Oposição na base

Esse movimento de saída de membros da oposição para a base do governador Rafael Fonteles se tornou mais evidente, depois do desembarque da deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) que declarou apoio ao pré-candidato Fábio Novo no mês passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.