Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Ainda é muito cedo”, diz Evaldo Gomes sobre escolha de vice de Fábio Novo

O MDB e o PSD também estão de olho na vice da chapa liderada pelo Partido dos Trabalhadores.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do Solidariedade no Piauí, é um dos interessados em indicar um nome para compor como vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado Fábio Novo, do PT. Em conversa com o GP1 neste domingo (26), Gomes explicou que ainda é precoce fazer avaliações mais ajustadas e que, portanto, esse debate ainda será amplamente promovido.

“Ainda é muito cedo [falar de entendimento sobre a vaga de vice]”, disse Evaldo à nossa reportagem. Recentemente, o líder do Solidariedade teve uma conversa com o governador Rafael Fonteles (PT-PI) e com o ministro do Desenvolvimento Social, senador licenciado Wellington Dias (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes
Deputado Estadual Evaldo Gomes

Na ocasião, Gomes reiterou aos dois lideres políticos seu interesse de entrar neste debate sobre o espaço de vice do Fábio Novo o que para o governador e o ministro, é um direito legítimo do Solidariedade que é um dos partidos da base aliada.

Mais interessados

O MDB e o PSD também estão de olho na vice do Partido dos Trabalhadores, no entanto, embora a maioria dos emedebistas e pessedistas defenda aliança com Fabio Novo, os dois partidos ainda estão com dois pré-candidatos colocados, médico Paulo Márcio e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.