Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Prefeitura de Regeneração divulga seletivo para professor com 62 vagas

Segundo o edital, o prazo para efetuar as inscrições no certame é até o dia 4 de dezembro.

A Prefeitura de Regeneração, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a abertura de um novo processo seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior em licenciatura. O prazo para se inscrever no seletivo é até o dia 4 de dezembro e não será cobrada taxa.

Faça a inscrição aqui

De acordo com o edital, são ofertadas 62 vagas na função de professor, nas disciplinas de: Língua Portuguesa (9); Matemática (4); Ciências (2); Histórias (7); Geografia (4); Inglês (4); Educação Física (1); Ensino Religioso (1); Educação Infantil (10) e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (5). O salário dos profissionais contratados será no valor de R$ 2.210,27 mensais, referente a jornada de trabalho de 20h semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Classificação

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de produção textual prevista para ser realizada no dia 17 de dezembro. Também haverá prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O seletivo tem validade de um ano, a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovado por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.