Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra quatro homicídios no intervalo de 9 horas

Três registros ocorreram na região do Grande Dirceu e um quarto caso na zona norte da Capital.

Teresina registrou entre a noite desse domingo (26) e a madrugada desta segunda-feira (27) quatro homicídios no intervalo de 9 horas, três deles na região do Grande Dirceu e quarto no Real Copagre, zona norte de Teresina.

O primeiro caso ocorreu na Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste da Capital, por volta de 20h. Um homem mais conhecido como Zé Grandão, com passagem pela polícia por crime de estelionato, foi alvejado com disparos de arma de fogo e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, porém, não resistiu aos ferimentos.

O segundo homicídio ocorreu já na madrugada, próximo a Fundação Bradesco, também no Dirceu I. Um levantamento preliminar aponta que dois criminosos realizaram um arrastão em uma pizzaria na Avenida Principal do Dirceu e durante a fuga a dupla foi perseguida. Um dos bandidos foi baleado e morreu a poucos metros do local do crime. Já o segundo alvo, conseguiu se evadir e não foi localizado.

O terceiro registro ocorreu nas proximidades do 8º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Dirceu I. Um homem, identificado como João Mateus, que trabalhava em uma pizzaria na Rua Antônio Gomes Chaves, havia acabado de deixar o local de serviço, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que logo em seguida o executaram com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada na região do tórax e abdômen.

Homicídio na zona norte

O quarto homicídio foi registrado dentro de um imóvel, localizado na Rua Trindade Júnior, número 553, por volta de 5h da manhã desta segunda-feira (27). A vítima trata-se de Levilson Rian Alves, de 21 anos.

Todos os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.