Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial Piauí ampliou número de equipes após vendaval em Teresina

A ventania derrubou árvores e fios de alta tensão, causando a falta de energia em algumas regiões.

A Equatorial Piauí divulgou nota na noite desta terça-feira (28), após a chuva acompanhada de fortes ventos que atingiu quase toda a Teresina, derrubando árvores, fios de alta tensão e, consequentemente, provocando a falta de energia em algumas regiões. Segundo a concessionária, o número de equipes foi ampliado para atender as ocorrências pela cidade.

“Para atender os chamados, a empresa ampliou em cinco vezes o número de equipes, com objetivo de dar mais celeridade na recomposição do sistema e normalização do serviço aos clientes interrompidos. A Distribuidora trabalha hoje com todo o efetivo possível para reduzir os danos causados pelas chuvas e ventanias que ocorreram”, consta na nota.

Foto: Romário AntunesTrânsito ficou congestionado na Avenida Principal do Dirceu
Vento forte causou estragos em Teresina

Ainda conforme a Equatorial, a maioria das ocorrências de falta de energia se deram na iluminação pública. “A concessionária também ressalta que a maior parte dos registros são de ocorrências coletivas, que serão restabelecidas em blocos no menor tempo possível. Em casos de ocorrências individuais, a empresa reforça a importância de registrar por meio dos canais de atendimento”, completa a empresa.

A Equatorial Piauí disponibiliza o número 0800 086 0800, bem como o atendimento por meio de assistente virtual do WhatsApp, no (86) 3228-8200, e também pelo site: equatorialenergia.com.br.

Leia na íntegra a nota da Equatorial Piauí:

A Equatorial Piauí informa que a chuva acompanhada de fortes ventos, ocorrida na tarde desta terça-feira (28), provocou intercorrências na rede elétrica, causando a interrupção do fornecimento de energia em algumas áreas de Teresina. A maior parte das ocorrências está relacionada a árvores e objetos lançados sobre a rede.

Para atender os chamados, a empresa ampliou em cinco vezes o número de equipes, com objetivo de dar mais celeridade na recomposição do sistema e normalização do serviço aos clientes interrompidos. A Distribuidora trabalha hoje com todo o efetivo possível para reduzir os danos causados pelas chuvas e ventanias que ocorreram.

A concessionária também ressalta que a maior parte dos registros são de ocorrências coletivas, que serão restabelecidas em blocos no menor tempo possível. Em casos de ocorrências individuais, a empresa reforça a importância de registrar por meio dos canais de atendimento como 0800 086 0800, na Clara, assistente virtual do WhatsApp no (86) 3228-8200, e no site equatorialenergia.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.