Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que Solidariedade quer eleger três vereadores em Teresina

Presidente estadual do partido pontuou que a chapa proporcional do partido está bem encaminhada.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, afirmou ao GP1 nesta terça-feira (28) que a sigla tem o projeto de conseguir eleger três vereadores em Teresina na eleição municipal de 2024.

Parlamentar pontuou que a chapa proporcional do partido está bem encaminhada e visa a reeleição da vereadora Fernanda Gomes e a eleição de mais dois nomes. “Bem encaminhada [a chapa do partido]. Nossa meta é eleger três vereadores [em Teresina]”, declarou Evaldo Gomes à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

Na disputa majoritária, o partido inicialmente aderiu a pré-campanha de Franzé Silva e depois migrou o apoio para o deputado estadual e pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores Fábio Novo. Sobre isso, Gomes ressaltou que estará ao lado do PT. “Estamos firmes ao lado do deputado Fábio Novo”, garantiu Evaldo.

Evaldo defende também que a escolha de vice de Novo não seja adiantada, pois, o parlamentar acredita que ainda está cedo para a definição. O Solidariedade é um dos interessados na vaga, mas siglas maiores como o PSD e MDB podem ficar com a vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.