Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é espancado até a morte na zona sul de Teresina

A informação preliminar é de que a vítima foi alvo de um linchamento; DHPP vai investigar o caso.

Um homem identificado como Manoel da Cruz Lima Neto foi espancado até a morte na noite dessa segunda-feira (27), no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. A informação preliminar é de que a vítima foi alvo de um linchamento.

O crime aconteceu nas proximidades do 17º Batalhão da Polícia Militar, em uma rua situada atrás de um supermercado. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo assassinato. Segundo informações repassadas ao GP1 pelo diretor do DHPP, delegado Barêtta, o corpo de Manoel da Cruz foi encontrado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de apresentar marcas de espancamento.

"Por volta de 00h45 de hoje foi encontrado uma pessoa no Porto Alegre, o SAMU foi informado sobre uma vítima de espancamento, e no caminho pediu apoio à Guarda Municipal para atender a ocorrência. Assim que chegaram já encontraram a vítima sem vida. Quando o DHPP chegou lá foi encontrado esse corpo com muitas lesões. Ele era colostomizado, tinha várias lesões e estava sem identificação. Apenas nesta terça-feira (28), por volta do meio-dia, os familiares compareceram no DHPP para realizar a identificação do corpo. Os familiares falaram pouco, disseram apenas que ele foi preso quando tinha 17 anos. Ele tinha 45 anos e morava com a avó no bairro Porto Alegre", detalhou o delegado Barêtta.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.