Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Parceria educacional fortalece formação de professores em Esperantina

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação, promovem avanços na formação de professores.

No último dia 25 de novembro, a Escola Municipal Professora Maria Pinheiro de Castro recebeu a Coordenadora-Geral da UESPI e do PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica), professora Francisca Sousa, e a Coordenadora-Geral do Curso de Letras Português, Lúcia Leal, para a Socialização da Prática Pedagógica Interdisciplinar e encerramento do primeiro módulo do PARFOR.

A colaboração entre a universidade, a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação, promove avanços significativos na formação de professores em Esperantina.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Alcione Carvalho, representando a prefeita Ivanária Sampaio.

Desde sua implementação, em julho de 2023, o PARFOR já conta com 325 inscritos e 40 classificados, sob a coordenação local do professor Luan Lopes. Essa iniciativa reforça o compromisso com o aprimoramento educacional no município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.