Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade quer eleger cinco prefeitos no Piauí, diz Evaldo Gomes

Gomes argumenta que o partido deve lançar 20 pré-candidatos para concorrer prefeituras nos municípios.

O presidente estadual do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, afirmou nessa terça-feira (28), em entrevista exclusiva ao GP1, que a sigla está realizando seu projeto de crescimento no estado e visa eleger cinco prefeitos em 2024.

O deputado Evaldo Gomes argumenta que o partido deve lançar 20 pré-candidatos para concorrer as prefeituras nos municípios, com a meta de conseguir a eleição de cinco desses. “Nossa meta é lançamos uns 20 pré-candidatos a prefeito e elegermos, no mínimo, cinco”, projetou Evaldo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

Três veredores

Já em Teresina, a cidade principal de projeção do Solidariedade, o partido tem o projeto de conseguir eleger três vereadores em Teresina na eleição municipal de 2024. A sigla visa a reeleição da vereadora Fernanda Gomes e a eleição de mais dois nomes.

“Bem encaminhada [a chapa do partido]. Nossa meta é eleger três vereadores [em Teresina]”, declarou Evaldo Gomes à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.